Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Secretário estadual elogia Luiz Fernando; veja outros destaques

DA REDAÇÃO | 25/01/2019 | 19:04

O secretário de Estado de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, fez um elogio ao prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) e à gestão da área de segurança em Jundiaí, durante um evento que reuniu secretários dos municípios paulistas responsáveis pela área, nessa quarta-feira (23), na Capital. Luiz Fernando tem ido constantemente até São Paulo e está próximo ao governo de Doria.

LUIZ COLOCOU GUARDA Á DISPOSIÇÃO: “O prefeito ligou para o governador João Doria, de madrugada, e colocou a força de segurança local (Guarda Municipal) à disposição do governo estadual para ações conjuntas que visam garantir a segurança da população. É este tipo de atitude que esperamos dos municípios”, afirmou o general João Camilo Pires Campos.

BETO RICHA É PRESO NO PARANÁ: O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) foi alvo de um novo mandado de prisão preventiva nesta sexta (25), decretado pela Justiça Federal do Paraná. Ele é investigado na chamada Operação Integração, deflagrada no ano passado no âmbito da Lava Jato e que investigou a concessão de rodovias federais no estado. A investigação está sob a responsabilidade do juiz federal Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal de Curitiba.

BONAT PODE SUBSTITUIR MORO: Ele já interrogou ex-governador, colocou deputado no banco dos réus e cuidou do caso Banestado. O currículo pode até parecer de Sergio Moro, mas é do juiz federal Luiz Antonio Bonat -que foi confirmado como o primeiro da lista para substituir o ex-juiz na condução dos processos da Operação Lava Jato. O processo de remoção ainda será julgado pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, num trâmite que deve levar alguns dias.

Gm_centro_viatura


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/secretario-estadual-elogia-luiz-fernando-veja-outros-destaques/
Desenvolvido por CIJUN