Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Temer fica em Brasília cuidando da defesa, confira os destaques do Pela Ordem

ARIADNE GATTOLINI | 31/03/2018 | 03:40

A coluna Pela Ordem é o espaço do Jornal de Jundiaí dedicado aos bastidores da política, tanto de Jundiaí e da Região como do Brasil. A coluna é publicada de segunda a sábado na página de política na versão impressa do Jornal de Jundiaí e no JJ.com.br. Confira os destaques deste sábado (31).

TEMER FICA EM BRASÍLIA CUIDANDO DA DEFESA
Após a prisão de seus amigos pela Polícia Federal, o presidente Michel Temer desistiu de passar a Páscoa em São Paulo e convocou o advogado Antonio Claudio Mariz nesta sexta-feira (30) para uma conversa em Brasília. Mariz é o advogado do presidente no inquérito dos portos, que apura se o presidente recebeu propina em troca da edição de um decreto para supostamente favorecer empresas portuárias. Temer nega.

CORONEL PRESO NÃO PRESTA DEPOIMENTO
O coronel João Baptista Lima, preso pela Polícia Federal, se recusou a prestar depoimento nesta sexta (29), alegando problemas físicos e psicológicos. “Ele não revelou condições psicológicas e físicas de prestar seu depoimento”, afirmou o advogado Cristiano Benzota, que representa o coronel. Ele é amigo pessoal de Temer.

MALUF CUMPRE PRISÃO EM CASA
O deputado federal afastado Paulo Maluf chegou em sua casa no Jardins, ontem, em SP, após passar “uma noite dramática”, com agravamento de seu quadro de saúde, segundo seu advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/temer-fica-em-brasilia-cuidando-da-defesa-confira-os-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN