Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

TV Câmara muda de frequência em Jundiaí; leia outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 27/06/2018 | 05:00

TV CÂMARA VAI MUDAR FREQUÊNCIA: O canal da TV Câmara (60.2 UFH) estará oscilando durante esta quarta (27). Isso porque o canal irá mudar de frequência e deverá ser sintonizado de novo. Para isso, busque no menu da sua TV a opção “busca automática de canais” ou digite o número do canal no controle. A partir de quinta (28), quem assiste ao canal pela televisão aberta e não fizer o procedimento não terá acesso à TV Câmara de Jundiaí.

PRÉ-CANDIDATO DO PV DARÁ PALESTRA EM JUNDIAÍ: O pré-candidato a deputado federal, advogado e menstrando em direito constitucional, Enrico Misasi (PV), estará em jundiaí nesta sexta (29) para apresentar a palestra “Brasil 2018: quais os desafios”, em que propõe uma renovação não só de políticos, mas de todo o sistema. O encontro será às 19h30 no Hotel Transamérica.

CONFIRA TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNAS PELA ORDEM

CIDADÃO VÊ CENSURA EM AÇÃO DE FACEBOOK: Para Bruno Mola, representante do MBL Jundiaí, a Agência Lupa, Aos Fatos e A Pública, que foram contratadas pelo Facebook Brasil para combater as fakenews durante o período eleitoral, não são possuem a neutralidade necessária para o trabalho. “Dos 36 funcionários dessas empresas, 30 são abertamente ligados à esquerda”, lamentou, durante sua fala na Tribuna Livre. “Várias páginas da direita estão sendo censuradas”.

ITUPEVA DEBATE PLANO DIRETOR DE PARQUE: Após conquistar o título de Município de Interesse Turístico (MIT), a Prefeitura de Itupeva começou a elaborar o Plano Diretor do Parque da Mina. Nesta segunda (25), a Secretaria de Agricultura e Turismo realizou a segunda reunião com a população, que pôde opinar sobre a construção do espaço. “Queremos ajuda dos munícipes para desenvolver a identidade e os atrativos do parque”, disse o prefeito Marcão Marchi (PSD).

ANIVERSÁRIO TUCANO SEM AS ESTRELAS: Sem as principais estrelas tucanas, o PSDB comemorou nesta terça-feira (26) seus 30 anos de fundação com a participação do candidato à presidência, Geraldo Alckmin. Nomes como o presidente de honra do partido, Fernando Henrique Cardoso, o senador e ex-presidente do partido Tasso Jereissati (CE), o ex-prefeito da capital paulista e pré-candidato ao governo de SP, João Doria, e o atual prefeito paulistano, Bruno Covas, não apareceram.

JUSTIÇA PRORROGA PRISÃO DE LAURENCE: A Justiça Federal prorrogou por cinco dias a prisão do ex-presidente da Dersa e ex-secretário estadual no governo de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) Laurence Casagrande Lourenço, que foi detido na Operação Pedra no Caminho sob a suspeita de envolvimento em fraudes e desvios nas obras do trecho norte do rodoanel. A decisão foi proferida na noite desta segunda-feira (25) também em desfavor de outros cinco ex-funcionários e atuais servidores da Dersa.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/tv-camara-muda-de-frequencia-em-jundiai-leia-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN