Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vereador-suplente faz críticas e acusações na Câmara; veja outros destaques do Pela Ordem

BÁRBARA NÓBREGA MANGIERI | 23/11/2018 | 05:05

O vereador-suplente do MDB, Josinaldo Francisco Lira, mais conhecido como Irmão da Lojinha, voltou a criar polêmica na sessão da Câmara de Jundiaí nesta quarta (21). Figurinha carimbada na Tribuna Livre, especialmente para tecer críticas, ele reclamou das condições do transporte público da cidade. “Os ônibus estão todos quebrados e, sem cobrador, fica uma bagunça. Motoristas e cidadãos vivem brigando”, afirmou.

ACUSAÇÕES FORAM RESPONDIDAS: Irmão da Lojinha também acusou os vereadores de realizar troca de favores com o prefeito. “Agora todo mundo resolveu reclamar. Será que acabou o leite da mamadeira que o Luiz dava”, questionou irônico. Os parlamentares não ficaram calados. “É muito grave ouvir isso. Faça uma denúncia formal ou fique quieto”, devolveu Faouaz Taha (PSDB). “Aqui não é puxadinho da prefeitura. Todos atuam de forma independente”.

CÂMARA FAZ SESSÃO SOLENE: A Câmara de Jundiaí realiza, na próxima quarta-feira, dia 28, uma sessão solene para que os vereadores homenageiem diversas personalidades de Jundiaí. Durante o encontro, realizado no Teatro Polytheama, a partir das 19h, cerca de 40 cidadãos e entidades receberão títulos honoríficos por sua atuação de destaque na cidade.

SESSAO DA CAMARA JOSENALDO FRANCISCO LIRA IRMãO DA LOJINHA


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/vereador-suplente-faz-criticas-e-acusacoes-na-camara-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN