Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vereadores vão levar reivindicações de merendeiras à prefeitura; veja outros destaques do Pela Ordem

DA REDAÇÃO | 17/11/2018 | 05:05

O grupo de merendeiras que se reuniu na Câmara de Jundiaí nesta terça (13) para reivindicar alguns direitos foi recebido pelos vereadores Edicarlos Vieira (PSD) e Faouaz Taha (PSDB) no plenarinho da Casa, ao contrário do que foi noticiado nesta quinta (15). O líder do governo tucano na Câmara afirmou que as reivindicações serão levadas à prefeitura. Edicarlos lembrou, via redes sociais, que a Imprensa Oficial desta quarta traz edital convocando mais 11 cozinheiras, o que deve aliviar a sobrecarga do grupo.

LEIA MAIS: COZINHEIRAS DA REDE DE EDUCAÇÃO RECLAMAM DE SOBRECARGA

PREFEITURA TRABALHA SEGUNDA: O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) lançou comunicado ontem para afirmar aos cidadãos jundiaienses que os serviços públicos funcionarão normalmente na próxima segunda-feira (19), véspera de feriado da Consciência Negra. “É importante que a população saiba, principalmente, que todas as Unidades Básicas de Saúde vão manter as suas agendas de atendimento das consultas e dos exames”, afirmou.

RECEITA FEDERAL TERÁ ESPAÇO KIDS: A Receita Federal de Jundiaí vai inaugurar, na próxima quinta-feira (22), um ‘Espaço Kids’. A ação tem o objetivo de entreter as crianças para que os pais possam resolver suas pendências com tranquilidade no local. A Receita Federal de Jundiaí fica localizada na avenida Dr. Cavalcanti nº 241, na Vila Arens.

MAJOR OLÍMPIO DÁ TRÉGUA A DORIA: O governador eleito João Doria (PSDB) fez questão de tuitar uma foto em que ele e um sorridente Major Olimpio (PSL), senador eleito, aparecem. Inimigo de longa data do PSDB, Olimpio encarnou uma oposição inclemente ao BolsoDoria, dobradinha que o tucano tentava emplacar. O retrato dos dois foi usado como símbolo de trégua. Segundo Olímpio, não é que de repente Doria passou a ser seu melhor amigo, mas fazer o quê?

merenda


Link original: https://www.jj.com.br/pela-ordem/vereadores-vao-levar-reivindicacoes-de-merendeiras-a-prefeitura-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN