Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

‘Bando do arrastão’ é preso pelo 5º DP

| 12/09/2014 | 00:02

Três homens foram detidos e dois menores identificados, todos especializados em roubo de celular. Mais de cem pessoas foram vítimas do “bando do arrastão”, que atuava em Jundiaí e ao longo da rodovia Anhanguera. 

Cada dupla trabalhava em um setor e horário diferente. Roberto Alves dos Santos foi preso nesta quinta-feira (11), durante uma blitz. Ele havia sido delatado pelo parceiro, José Everton Barbosa Santana, que fora preso no dia 22 de agosto após trocar tiros com um policial militar e ser atingido no joelho. Ambos são moradores do Residencial Jundiaí e atuavam em pontos de ônibus da rodovia Anhanguera, além de roubar veículos.

Uma câmera de segurança flagrou um crime cometido por eles, no Parque Eloy Chaves. Eles roubavam sempre à noite e usavam motocicletas para fugir do local do crime. Erivaldo Reis da Costa, membro de outra dupla, também foi identificado e preso, após ser atropelado por uma vítima. A terceira dupla era formada por dois menores e atuavam de madrugada, depois das 5 horas da manhã.

Mais vítimas que tenham sido assaltadas em pontos de ônibus, à noite ou de madrugada, devem procurar o 5º DP para prestar depoimento. Informações pelo telefone 4582-2856.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta sexta-feira (12)


Link original: https://www.jj.com.br/policia/%c2%91bando-do-arrastao%c2%92-e-preso-pelo-5o-dp/
Desenvolvido por CIJUN