Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira os falecimentos desta terça-feira (27)

GERALDO DIAS NETTO | 27/03/2018 | 20:36

O Jornal de Jundiaí, como serviço ao seu leitor e internauta, publica diariamente todos os falecimentos registrados no município. Saudade para quem permanece, paz para quem vai embora. Confira os falecimentos desta terça-feira (27) em Jundiaí.

EUGÊNIA DIAS DE NOVAES, 77 anos. Morava na rua Mario João Bampa, na Vila Maringá, em Jundiaí. Foi sepultada ontem, às 15h, no Cemitério Memorial Parque da Paz, em Jundiaí.

JANET CARBOL BIANCHI, 83 anos. Morava na rua Primeiro de Maio, no Centro, em Jundiaí. Foi sepultada ontem, às 13h, no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí.

FRANCISCO GONZALES VILLAESCUSA, 71 anos. Morava na rua Américo Bruno, na Ponte São João, em Jundiaí. Foi sepultado ontem, às 15h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro, em Jundiaí.

NIVALDO APARECIDO BULIN, 58 anos. Morava na rua Antonio Tacildo Vion, no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí. Foi sepultado ontem, às 16h, no Cemitério Memorial Parque da Paz, em Jundiaí.

CARMEN SILVIA COLI MARTINS FILIPPINI, 72 anos. Morava na rua Prudente de Morais, no Centro, em Jundiaí. Foi cremada ontem, às 13h, no Crematório Municipal de Campinas.

MARIA ALVES DE OLIVEIRA, 75 anos. Morava na rua São José dos Campos, na Vila Nambi, em Jundiaí. Foi sepultada ontem, às 14h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro, em Jundiaí.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/19483/
Desenvolvido por CIJUN