Polícia

Comando-3 prende traficante com mais de 3 mil pinos de drogas

Policiais militares do Comando de Grupo Patrulha (CGP-3) apreenderam 3.160 porções de cocaína e crack em uma casa em Várzea Paulista


Divulgação
Pinos com droga somavam mais de três mil
Crédito: Divulgação

Policiais militares do Comando de Grupo Patrulha (CGP-3) do 49º Batalhão apreenderam no início da noite desta sexta-feira (11), 3.160 porções de cocaína e crack, que estavam em uma casa no Jardim América I, em Várzea Paulista. Um traficante foi preso.

A equipe estava em patrulhamento quando recebeu informações de que um traficante, com uma tatuagem no braço, estava armazenando drogas em sua casa, no bairro. Os policiais foram até o local, mas não encontraram ninguém que se encaixasse nas características informadas pelo denunciante anônimo.

Pouco tempo depois, a equipe retornou ao local e encontrou o suspeito. Questionado, ele confessou que guardava drogas em sua casa e autorizou os PMs a entrarem. Foram localizados 2440 pinos com cocaína e 720 cápsulas com crack, que pesaram 4,390 kg. Também havia um pé de maconha, três cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, 42 mil pinos vazios e R$ 150.

O criminoso alegou que a droga não lhe pertencia, que era de um conhecido, mas não relevou o nome. Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e ficou à disposição da Justiça.

Havia, além de cocaína, pílulas de crack
Pinos vazios que receberiam drogas chegaram a 42 mil


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: