Polícia

Ladrão solidário rouba motorista e deixa 'cinquentão' pra ele em Jundiaí


Divulgação
O carro do motorista de aplicativo foi encontrado por GMs pouco depois dos roubos
Crédito: Divulgação

Um ladrão solidário e ágil roubou o carro de um motorista de aplicativo na noite desta segunda-feira (14), no bairro Parque da Represa, em Jundiaí, e usou o veículo para assaltar um posto de combustíveis na rodovia Vereador Geraldo Dias. Vinte minutos depois, com o automóvel da vítima, assaltou um posto de combustíveis. Não muito tempo após os roubos guardas municipais recuperaram o veículo, abandonado na avenida Henrique Stackflath, no bairro Parque Centenário, ligado e com aproximadamente R$ 50.

Segundo os GMs do Plantão Delta Noturno, o motorista estava estacionado quando o criminoso, armado com uma pistola, bateu com a arma no vidro e anunciou o assalto. Enquanto a vítima telefonava no 153 da Guarda, para denunciar o roubo de seu carro, o criminoso fazia outra vítima, vinte minutos depois, desta vez um posto de combustíveis, onde roubou R$ 300.

A essa altura viaturas já faziam patrulhamento com vistas para localizar o ladrão, que agiu sozinho nas duas situações. Pouco tempo depois os agentes localizaram o carro, abandonado, que foi restituído ao motorista, após apresentação e registro da ocorrência no Plantão Policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Notícias relevantes: