Polícia

Pai e filha são deixados amordaçados após roubo a residência em Jundiaí


Divulgação
O veículo foi abandonado no Jundiaí Mirim
Crédito: Divulgação

Um empresário do ramo de transportadora, de 56 anos e sua filha, de 20, foram rendidos e amordaçados por quatro homens armados e encapuzados durante um roubo à residência no bairro Tannus, em Jundiaí, na noite de quarta-feira (23). Eles fugiram levando o veículo GM Montana, da família, com vários produtos, além de dinheiro. O carro foi localizado por guardas municipais no final da manhã desta quinta-feira (24), no bairro Jundiaí Mirim.

De acordo com as vítimas, eles chegavam em casa quando foram abordados pela quadrilha. Ambos foram obrigados a entrar na casa, sob grave ameaça, e a dizer onde ficava o cofre. Eles então recolheram R$ 2 mil, além de um relógio, dois celulares, R$ 6 mil em joias, três televisores, um notebook, cartões de banco e documentos pessoais.

Após a varredura na casa eles carregaram o veículo da família e fugiram, deixando pai e filho amordaçados em quartos diferentes.

Já nesta quinta-feira os GMs Pierre e Vilson, após avisados via Central de Operações Tática (COT), foram até a rua Maria Carletti, no Jundiaí Mirim, e localizaram a Montana. O empresário foi chamado à delegacia, para apresentação da ocorrência e restituição ao carro ao dono.

O caso foi encaminhado para ao 5º DP, que vai investigar.


Notícias relevantes: