Polícia

Homem leva socos durante assalto ao sair da 'balada' em Jundiaí

A vítima contou que deixou o local por volta das 3 horas e foi abordado pelo bando, a caminho de seu carro


Divulgação
O rapaz levou vários socos na barriga
Crédito: Divulgação

Um homem de 23 anos, morador no Centro de Jundiaí, foi agredido por quatro criminosos durante um assalto enquanto ele saía de uma boate, na Vila Arens. O crime, ocorrido durante a madrugada do último domingo (4), foi informado à Polícia na noite desta terça-feira (6).

Em seu relato, a vítima contou que deixou o local por volta das 3 horas e foi abordado pelo bando, a caminho de seu carro, que estava estacionado nas proximidades. Os ladrões já o interceptaram com agressões, dando-lhe vários socos na região da barriga.

Com ele debilitado, os bandidos roubaram seu boné, relógio e carteira, tentando também tomar o celular. No entanto, a vítima acabou se desvencilhando e correu, conseguindo fugir. Os ladrões então desistiram do aparelho e correram no sentido oposto, sentido Estação de Trem.

O caso será encaminhado ao 4º DP, que vai investigar para tentar identificar e prender os ladrões, bem como descobrir se eles são responsáveis por outros roubos a transeuntes que estão ocorrendo na região da Vila Arens.


Notícias relevantes: