Homem leva socos durante assalto ao sair da 'balada' em Jundiaí
A vítima contou que deixou o local por volta das 3 horas e foi abordado pelo bando, a caminho de seu carro
Um homem de 23 anos, morador no Centro de Jundiaí, foi agredido por quatro criminosos durante um assalto enquanto ele saía de uma boate, na Vila Arens. O crime, ocorrido durante a madrugada do último domingo (4), foi informado à Polícia na noite desta terça-feira (6).
Em seu relato, a vítima contou que deixou o local por volta das 3 horas e foi abordado pelo bando, a caminho de seu carro, que estava estacionado nas proximidades. Os ladrões já o interceptaram com agressões, dando-lhe vários socos na região da barriga.
Com ele debilitado, os bandidos roubaram seu boné, relógio e carteira, tentando também tomar o celular. No entanto, a vítima acabou se desvencilhando e correu, conseguindo fugir. Os ladrões então desistiram do aparelho e correram no sentido oposto, sentido Estação de Trem.
O caso será encaminhado ao 4º DP, que vai investigar para tentar identificar e prender os ladrões, bem como descobrir se eles são responsáveis por outros roubos a transeuntes que estão ocorrendo na região da Vila Arens.