Polícia

Ladrão é preso logo após roubar carro


DIVULGAÇÃO
Uma guarnição localizou o carro pouco depois do roubo
Crédito: DIVULGAÇÃO

Uma equipe de motos da Guarda Municipal de Jundiaí prendeu na tarde de domingo (18), na Vila Hortolândia, um ladrão que, na companhia de um comparsa, havia acabado de roubar o carro de um casal, na frente de uma academia na avenida União dos Ferroviários. O automóvel, posteriormente abandonado pela dupla, foi recuperado por outra equipe da Guarda.

O GMs de moto, Fonseca, Michel e Dias faziam patrulhamento pela Ferroviários quando se depararam com um casal apavorado. Eles contaram que haviam sido assaltados minutos antes, e que dois criminosos usaram uma arma e levaram o carro, que não possui seguro.

A informação foi irradiada para outras viaturas de área e, já no cruzamento das avenidas 9 de Julho e Prefeito Luiz Latorre, não muito distante do local do roubo, os GMs Amanda, Pereira e Freitas localizaram o carro, abandonado.

As equipes continuaram a patrulhar na caça aos bandidos, sendo que a equipe de motos conseguiu localizar e prendeu um deles, na rua Cândido Mojola. O caso foi apresentado no Plantão Policial, próximo de onde o carro foi encontrado. O automóvel foi devolvido às vítimas. O ladrão, reconhecido, foi indiciado por roubo e ficou à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: