Polícia

Mulher acorda com vizinho sem calças no pé da cama em Jundiaí

A vítima contou que dormia com o filho em sua casa, em um terreno compartilhado


JORNAL DE JUNDIAÍ
A PM apreendeu o adolescente e a mãe foi presa por omissão, já que assistiu a tudo e não protegeu a filha
Crédito: JORNAL DE JUNDIAÍ

Um homem de 51 anos foi preso por importunação sexual, depois de ter sido flagrado com as calças arriadas, no pé da cama da vizinha, que dormia com uma criança de 4 anos. Ela acordou após sentir algo "gelado e molhado" deslizando em seus pés. A Polícia Militar foi chamada e ele foi preso. O caso aconteceu na manhã deste domingo, em um bairro de Jundiaí.

A vítima, de 24 anos, contou que dormia com o filho em sua casa, que fica em um terreno compartilhado por outras famílias em casas diferentes. Ao acordar sentindo algo sendo esfregado em seus pés, se levantou e flagrou o vizinho, com as calças arriadas, que se assustou e fugiu.

Ela então se levantou e foi atrás, visualizando o criminoso entrando em sua casa, no mesmo terreno.

Policiais militares foram acionados e atendidos pela mulher, no local. Ela indicou a residência para aonde o acusado correu e ele foi detido.

Todos foram levados para a delegacia e prestaram depoimento, sendo que o vizinho foi indiciado pelo delegado José Mário de Lara por importunação sexual, enquadrado em crimes contra a dignidade sexual. Posteriormente ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Notícias relevantes: