Polícia

Comerciante bota ladrões pra correr e eles são presos pelo Tático em Jundiaí


DIVULGAÇÃO
Já era início de madrugada quando os guardas localizaram o carro, abandonado próximo à rodoviária
Crédito: DIVULGAÇÃO

O dono de uma pizzaria delivery, na Vila Hortolândia, em Jundiaí, entrou em luta corporal com um ladrão durante assalto ao seu estabelecimento na noite desta quarta-feira (28). O criminoso, que estava armado e na companhia de um comparsa, acabou fugindo em um veículo Corsa, levando o celular da vítima. Ao tomar conhecimento do roubo, guardas municipais do Apoio Tático passaram a patrulhar e rapidamente conseguiram prender a dupla.

De acordo com as primeiras informações, a reação do proprietário, de 36 anos, em lutar com um dos bandidos, fez com que eles desistissem de prosseguir com o roubo, que possivelmente iria além de levar apenas o celular. A vítima observou as características físicas dos ladroes e também do carro usado por eles, e imediatamente acionou a GM.

Os guardas De Paula, Edmundo, Tartari e Silas (viatura 10087) passaram a patrulhar pelas imediações e, na rua Amadeu Sachi, também na região da Vila Hortolândia, localizaram os bandidos com o carro usado na fuga. Eles foram abordados, mas já sem o celular e a arma, que disseram ter trocado por drogas.

Ambos foram e levados ao Plantão Policial, para onde a vítima também se dirigiu e os reconheceu. Os dois, um de 20 anos e outro de 31, foram presos em flagrante e indiciados por roubo qualificado, sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: