Polícia

PM recupera moto roubada


Várias equipes da 3ª Cia do 49º Batalhão da Polícia Militar, em Campo Limpo Paulista, se mobilizaram para prender dois ladroes em uma moto que eles haviam acabado de roubar em Jarinu, na manhã desta sexta-feira (30). Apesar de recuperarem a motocicleta e devolverem à vítima, os bandidos conseguiram fugir.

Os dois ladrões abordaram uma pessoa em Jarinu pela manhã e, com grave ameaça, tomaram sua motocicleta. A vítima, apesar de assustada, conseguiu informar a PM via 190, sendo que rapidamente o Centro de Operações (Copom) irradiou para viaturas de área e também de Campo Limpo, para onde se suspeitava que a dupla houvesse fugido.

Já no bairro Vila da Conquista, uma guarnição da PM conseguiu localizar a motocicleta, em um morro próximo a uma área de mata. Os criminosos, inclusive, podem ter fugido por este local. Outras equipes foram acionadas para o apoio, mas não foi possível localizar a dupla.

A motocicleta foi levada para o DP da cidade, onde foi apresentada e devolvida ao dono. O caso será investigado pela Polícia Civil, que tentará descobrir quem são os bandidos fugitivos.


Notícias relevantes: