Polícia

Idoso é amarrado, amordaçado e leva coronhada durante roubo


Divulgação
O caso será investigado pelos policiais do DP de Várzea Paulista
Crédito: Divulgação

Um homem de 60 anos foi amarrado, amordaçado e violentamente agredido por dois bandidos armados durante roubo a sua residência, no bairro Jardim América, em Várzea Paulista, no final da noite de domingo (8). O caso foi registrado pela vítima na noite desta segunda-feira (9).

Em seu relato à Polícia Civil, ele disse que foi surpreendido pela dupla, dentro de sua casa, que anunciou o assalto dizendo: 'fala velho, cadê o dinheiro?". Em seguida, o amarraram com as mãos para trás e o jogaram no chão. Na sequência, colocaram uma toalha em sua boa, para que não gritasse, cobriram sua cabeça e rosco com um pano e deram um soco em sua face. Não bastasse, ainda lhe desferiram uma coronhada na cabeça.

Com ele imobilizado, os ladrões passaram a revirar a casa, procurando itens de valor. Depois, deixaram o local roubando R$ 2,5 mil, um celular e documentos da esposa da vítima.

O caso será encaminhado para o DP de Várzea Paulista. Os agentes, que já terão à disposição informações sobre as características dos roubadores, constadas no BO, devem buscar também imagens de monitoramento para tentar identificar os bandidos.


Notícias relevantes: