Polícia

Haitiano é morto com perfurações no peito em Itupeva

MORTO EM CASA A motivação do homicídio teria sido uma discussão com um amigo, suspeito do crime, durante um evento


DIVULGAÇÃO
O caso está sendo investigado pela Civil de Itupeva em parceria com a DIG
Crédito: DIVULGAÇÃO

Um homem de nacionalidade haitiana, Jean Lagneau Cabbe, foi morto com perfurações no peito, causados possivelmente com uma faca durante a madrugada deste domingo (15), em Itupeva. O corpo foi encontrado por familiares na casa onde ele morava, na rua Angelina Marques Bonequini, no bairro Jardim das Hortênsias.

A Polícia Militar foi acionada para o local e preservou a área até a chegada da Perícia Técnica. Também foram até a cena do crime os investigadores da delegacia da cidade e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Jundiaí, que já iniciaram trabalho conjunto para tentar elucidar o crime e identificar o autor. A arma usada no crime não foi encontrada.

A Polícia já tem fortes indícios de que o criminoso é outro haitiano, amigo da vítima. Eles estavam em um bar, durante um evento musical na madrugada, onde teriam tido uma discussão por causa de uma mulher.

Segundo apurou a reportagem, os policiais já trabalham para buscar por imagens do local do evento para ver se saíram ou não do local juntos. Imagens imediações também serão analisadas.

O caso foi assinado pelo delegado Rafael Diório, titular do DP de Campo Limpo Paulista. Neste plantão ele responde pelas delegacias de todas as cidades da região, menos de Jundiaí.


Notícias relevantes: