Polícia

Garoto recebe visita especial em seu aniversário e ganha boina de presente em Jundiaí


Divulgação
O dia foi especial para o garoto, fã da Guarda Municipal
Crédito: Divulgação

Acostumados a enfrentar bandidos no dia a dia, guardas municipais do Apoio Tático viveram e também colaboraram para que um jovem garoto, de 12 anos, morador no Jardim Guanabara, em Jundiaí, tivesse uma tarde diferente desta quarta-feira (18). Fã da corporação, o menino recebeu visita de uma guarnição da equipe em sua festa de aniversário e, ainda, ganhou uma boina, de presente. 

Kawan Mendes Vieira é fissurado pelo trabalho da GM e demonstra esse sentimento diariamente a seus pais. Por isso, eles tiveram a ideia de solicitar junto ao comando da corporação a presença de guardas na comemoração dos 12 anos do garoto. "Meu filho adora a GM. Quando está na internet quer ver fotos das equipes da guarda na rua, é um grande fã deles", comenta a mãe, Michele Vieira dos Santos Mendes.

O pai, Adão Aparecido, se emocionou com a felicidade do filho. "Kawan gosta de aventura e sirenes da polícia, estou agradecido a GM pela visita".

Com direito a cantar parabéns ao lado dos guardas Pastrello, Braga, Moreira, Squisati, Sanson, Lucas e Bérgamo, Kawan ainda recebeu de presente uma boina com o brasão da GM.

 


Notícias relevantes: