Polícia

Vendedor em semáforo de Jundiaí é detido com celular roubado


Divulgação
Ocorrência
Crédito: Divulgação

Um vendedor ambulante, que trabalhava em um semáforo na rua José do Patrocínio, na região da Vila Arens, em Jundiaí, foi detido por guardas municipais, com um celular roubado, na tarde desta sexta-feira (20).

Os GMs Felipe Daniel, Amorim e Feitoza, supervisionados pelo subinspetor Nilson, faziam patrulhamento pela via com vistas para ambulantes que comercializam alimentos em desacordo com as exigências da Vigilância Sanitária. Ao perceber que seria abordado, o rapaz empreendeu fuga a pé, até chegar na rua Barão do Rio Branco, onde foi abordado em frente a uma doceria onde ele e outros vendedores compram os produtos que revendem. Questionado sobre o motivo que o levou a fugir, o rapaz ficou nervoso, provocando ainda mais a desconfiava dos guardas.

Em revista pessoal ele apresentou seu celular, que teve o código de IMEi consultado, constando como produto crime. O aparelho havia sido roubado em São Paulo, em 2018.

O vendedor alegou que comprou o celular de sua irmã, que por sua vez teria comprado pela internet. Diante disso ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi indiciado por receptação de liberado para responder pelo crime, em liberdade.


Notícias relevantes: