Polícia

Começa a Operação Natal


DIVULGAÇÃO
O Centro de Controle Operacional, da Guarda, estará de prontidão
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Guarda Municipal de Jundiaí deu inicio nesta terça-feira (01) à Operação Natal 2020. A in iniciativa contará com ações integradas desenvolvidas por integrantes do 11º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno, o trabalho vai também mobilizar Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras (Olho Vivo), setores de Inteligência, o Centro de Operações Táticas (COT), Canil e Apoio Tático.

Ele ainda destacou que os agentes estarão acompanhando a movimentação nas ruas e centros comerciais, e que a Operação Natal 2020 não vai prejudicar o patrulhamento nos bairros.

Os centros comerciais que irão ser acompanhados pelas equipes da GM são: Eloy Chaves, Residencial Jundiaí, Vila Hortolândia, Ponte São, Vila Arens e Centro de Jundiaí. "Daremos todo suporte e estrutura para comerciantes e frequentadores até o dia 24 de dezembro com aproximadamente 30 guardas municipais", explica o subinspetor Cláudio da Matta, responsável pela operação.

SERVIÇO

Vale lembrar que a Guarda Municipal possui alguns canais de atendimento em caso de emergência: disque Emergência da GMJ 153 ou 4492-9060.


Notícias relevantes: