Polícia

Homem leva tiro nas costas e fica aliviado ao saber que era chumbinho em Jundiaí


DIVULGAÇÃO
A espingarda foi apreendida na delegacia e o autor foi indiciado
Crédito: DIVULGAÇÃO

Um homem foi preso por policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão, em Jundiaí, por atirar contra um rapaz. O disparo acertou as costas da vítima, que acionou a polícia. Por sorte, a espingarda era de pressão e o ferimento foi leve, o que causou alívio à vítima.

O Centro de Operações da PM (Copom) recebeu pedido de ajuda via 190, de um rapaz que dizia ter sido baleado, no bairro Almerinda Chaves. As informações eram, também, de que o autor do disparo estava com uma espingarda, andando pelas ruas do bairro.

Os agentes irradiaram sobre o caso para equipes em patrulhamento. Os cabos Alan e Pedreira foram os primeiros a chegar e logo constataram que o ferimento era superficial, causado por um chumbinho, portando disparado de uma arma de pressão.

Os policiais solicitaram apoio, que chegou com os PMs 1° tenente Iuri e soldados Ramires e K. Oliveira, e c com o 1° sargento Silvio e soldados Augusto e Maciel. Durante diligências as equipes localizaram o autor do disparo, que estava com a espingarda.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a espingarda foi apreendida. O autor do disparo foi indiciado e responderá pelo crime de lesão corporal dolosa. A vítima passa bem.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: