Polícia

'Crianças' furtam doces e PM coloca todos de castigo, em Jundiaí


DIVULGAÇÃO
Milhares de doces foram recuperados e devolvidos à dona da doceria
Crédito: DIVULGAÇÃO

Milhares de balas, bombons, paçocas, barras de chocolate (inclusive crocantes) e chicletes, entre outros doces variados, furtados de uma doceria no Jardim Caçula, em Jundiaí, na manhã desta terça-fera (5), foram recuperados por policiais militares da 1ª Cia do 49º Batalhão. A 'garotada' , de 23, 32 e 39 anos, foi flagrada enquanto carregava um veículo Ford Ka, com a mercadoria. Eles foram colocados, de 'castigo', na cadeia.

Os PMs faziam patrulhamento preventivo, quando desconfiaram de três homens guardando alguns objetos no carro. Realizada a abordagem e, ao serem questionados, eles não souberam explicar o que faziam no local e tampouco sobre a procedência da mercadoria.

Já com apoio de outras equipes, eles foram separados e ouvidos, momento em que confessaram que haviam acabado de furtar uma doceria.

Os policiais constataram que o portão do comércio havia sido arrombado e duas câmeras de vigilância tinham sido danificadas.

Todos receberam voz de prisão e foram levados ao Plantão Policial, sendo indiciados por furto qualificado. Na sequência foram levados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficaram presos, de castigo pela traquinagem, e à disposição da Justiça.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: