Polícia

Mulher é vítima de explosão


Uma mulher de 49 anos foi internada após receber flores e um pacote com uma bomba, que explodiu após ela abrir o embrulho, nesta terça-feira (5), em Francisco Morato.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa, porém a unidade não havia atualizado seu estado de saúde até o fechamento desta edição.

Dias antes do crime, a mulher havia recebido mensagens de um ex-namorado, via rede social, falando que ele não aceitava o fim do namoro entre os dois, além de demonstrar ciúmes pelo atual relacionamento dela.

A Polícia Técnico-Científica apreendeu o que sobrou do embrulho, além do bilhete enviado juntamente com o pacote e o buquê de flores.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por meio cruel.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a delegacia de Franco da Rocha aguarda os resultados de exames periciais, que serão anexados ao Inquérito Policial, instaurado para apurar o caso. "A autoridade policial também realiza a oitiva de testemunhas e faz buscas por outros elementos que auxiliem na identificação e prisão do autor do crime", diz trecho de nota. (Folhapress)


Notícias relevantes: