Polícia

Jovem é importunada na calçada por homem nu, se masturbando, e ele é preso na Região

A Polícia Civil procura por outras possíveis vítimas do homem preso


DIVULGAÇÃO
De acordo com Rafael Diório, o suspeito negou as acusações de que proferiu palavras de cunho sexual à vítima
Crédito: DIVULGAÇÃO

Foi preso em flagrante por importunação ofensiva ao pudor, na manhã desta quinta-feira (7), no Jardim América, em Campo Limpo Paulista, um homem de 35 anos, suspeito de aparecer nu, na porta de sua casa, se masturbar para uma mulher, de 21, e a convidar para entrar. Segundo a vítima, ele a chamou de "gostosa", além de outras palavras ofensivas de cunho sexual. Ele negou as acusações.

Segundo a jovem, ela caminhava pela calçada, no (o nome da rua não será divulgado), quando foi surpreendida por ele, sem roupas, se masturbando. Ao perceber que ela notou, ele passou a chamá-la de "gostosa", entre outros termos chulos, de cunho sexual, e a chamá-la para entrar na residência.

Assustada e com medo, pediu ajuda à Guarda Municipal, que rapidamente enviou uma guarnição. De acordo com o delegado da cidade, Rafael Diório, os GMs constataram que ele estava, de fato, sem vestimentas no local.

Abordado e detido, foi conduzido ao DP, onde negou as acusações. Porém, com base em depoimentos e fortes indícios de que o ato foi, de fato, consumado, Diório ratificou a voz de prisão, em flagrante, fez o indiciamento por importunação ofensiva ao pudor e o encaminhou à cela do Centro de Triagem.

Mais vítimas

Diório disse à reportagem do JJ que, "segundo informações da vítima, o autor mexeu com outras pessoas do bairro e também com ela, em datas anteriores", comentou ele, que completou. "Por conta dessas suspeitas, foi pedido ao setor de investigação que tente localizar essas possíveis vítimas".

As vitimas devem ir à delegacia, que fica na avenida Alfried Krupp, 1300, Jardim Europa. O telefone de contato é: (11) 4039-1499.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: