Polícia

Segurança Pública de Várzea Paulista faz operação contra som alto e comércios irregulares

Operação contou com apoio tático da Polícia Civil, Polícia Militar, GCM, Trânsito e Fiscalização e levou sossego à população que reclamava do som alto durante as noites


Divulgação
Ação da polícia em Várzea Paulista
Crédito: Divulgação

Atendendo à inúmeras reclamações de moradores, a Unidade Gestora de Segurança Pública da Prefeitura de Várzea Paulista coordenou mais uma operação de combate à perturbação do sossego, som alto, aglomerações e funcionamento irregular de comércios.

A operação, que contou com apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Fiscalização e Unidade Gestora de Trânsito, aconteceu na noite desse sábado (9) em diversas regiões.

O objetivo foi, mais uma vez, conscientizar a população sobre os riscos que grandes aglomerações oferecem, verificar o cumprimento das medidas de segurança por parte dos comerciantes e também por fim ao som alto que acaba com o sossego dos moradores.

Como resultado da operação, dois comércios irregulares da região da Vila Popular deverão ser lacrados ainda hoje (10) e seus proprietários responderão às sanções judiciais cabíveis.

A Prefeitura informa que continuará a realizar essas ações de conscientização e combate aos chamados “pancadões” no decorrer do ano.


Notícias relevantes: