Polícia

Homem foge após furtar loja, mas é detido pela PM em Itatiba

O indiciado jogou as peças na calçada, mas manteve as sacolas onde as carregava nos bolsos.


DIVULGAÇÃO
PMs patrulhavam o local na hora do crime e conseguiram detê-lo
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar interceptou um homem que havia furtado roupas em uma loja no centro de Itatiba, na manhã desta segunda-feira (11). Foram 11 peças, que totalizavam R$ 499.

A equipe do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, composta pelo cabo Barrado e o soldado Peclat, patrulhavam a área central quando foram informados sobre um homem de bermuda marrom, camiseta cinza, tênis preto e tatuagem no braço, que havia furtado a loja Pernambucanas, fugindo em sentido a rua Francisco Glicério.

O suspeito foi localizado na mesma rua, porém sem os objetos, apenas com três sacolas plásticas brancas em seus bolsos. Questionado, ele tentou disfarçar dizendo que queria comprar os produtos, mas não estava com cartão ou dinheiro no momento.

O gerente da loja foi contatado e explicou que as peças haviam sido colocadas nas sacolas brancas, porém ao perceber que estava sendo seguido pelo funcionário o suspeito as teria jogado na calçada e fugido. Tratava-se de cinco bermudas,duas calças de moletom, duascamisetas, uma camiseta de manga longa e um vestido longo.

O homem foi preso em flagrante de tentativa de furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro, e, por não pagar a fiança, foi encaminhado ao Centro de Triagem.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: