Polícia

Carros usados em crimes foram apreendidos pela GM

Um homem foi preso por receptação


Divulgação
Carros usados em crimes foram apreendidos pela GMJ
Crédito: Divulgação

Um Fiat Tempra que estava sendo monitorado há algum tempo pelo Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí, suspeito de participar em diversos delitos na cidade, foi apreendido na noite desta terça-feira (12), em Várzea Paulista. O condutor foi preso por receptação.

Além dele, outros dois veículos suspeitos de participarem de outros delitos foram apreendidos em locais indicados pelo motorista. Os guardas Ederson, Sampaio, Rocha e Merighi, que realizavam o patrulhamento na região da Vila Progresso, foram informados pelo Centro de Operações Táticas de que o carro suspeito estava transitando na região.

Os guardas foram ao local e conseguiram localizar o veículo. Questionado, o motorista confessou onde estava outros veículos envolvidos: Um Fiat Tipo, que também teria sido usado em furtos, e um Ford Fusion com queixa de furto que ostentava uma outra placa. Os dois carros foram apreendidos.

As apreensões ocorreram na Vila Indaiá, em Várzea Paulista. Os três veículos foram levados para o 4º Distrito Policial de Jundiaí. Após ser ouvido pelo delegado foi ratificada a voz de prisão ao condutor do Tempra pela prática de receptação. Os proprietários do Tipo e do Fusion serão investigados por possível participação nos furtos. Todos os veículos ficaram recolhidos.

 


Notícias relevantes: