Polícia

PM estoura casa de jogos de azar e prende homem com arma

O revólver tinha numeração raspada, indicando ter sido adquirido de forma ilegal. Uma máquina caça níqueis foi apreendida


DIVULGAÇÃO
Uma máquina caça-níqueis foi apreendida em Campo Limpo Paulista
Crédito: DIVULGAÇÃO

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (15) por posse de arma de fogo e por manter um estabelecimento de jogo de azar, o que é proibido segundo a lei brasileira, em Campo Limpo Paulista.

No local foi localizada uma máquina caça-níquel em uso. O homem responsável pelo estabelecimento a princípio não carregava nada ilícito, porém em busca na parte interna do balcão, a equipe localizou um revólver calibre 22 da marca Rossi com a numeração raspada, indicando ter sido adquirido ilegalmente, e municiado com quatro munições, além de seis tubetes com sustância branca aparentando ser cocaína.

Questionado, o proprietário da casa de jogos confirmou ser o dono da arma e que as drogas seriam pra consumo próprio. Diante dos fatos foi acionada equipe da perícia técnica e um agente da delegacia de Campo Limpo Paulista que foram ao local. O homem foi indiciado permaneceu à disposição da justiça.

A operação foi realizada por policiais militares da 3ª Cia do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior, com apoio da 1ª Cia. A ocorrência foi apresentada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) ao Comando de Grupo Patrulha (CGP-I), após receberem uma denúncia que informava que em um bar na rua França, em Campo Limpo Paulista, havia uma máquina caça-níquel.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: