Polícia

Ex-namorado cumpre ameaça feita na internet e agride moça

O homem será investigado. Outras dois agressores foram presos por violência doméstica


DIVULGAÇÃO
O homem foi preso por violência doméstica e porte de arma
Crédito: DIVULGAÇÃO

Após inúmeras ameaças, uma jovem de 21 anos foi agredida pelo ex-namorado, em um bar no Jardim Tamoio, em Jundiaí. O investigado de 27 anos vinha enviando ameaças via redes sociais de que a empancaria. Outros dois agressores foram presos, um por descumprir medida protetiva solicitada pela ex-companheira e outro por agredir filha e ameaçar esposa de morte.

O homem, morador de Campo Limpo Paulista, tentou cumprir a promessa, chegando a desferir vários socos e chutes contra a moça, porém foi contido por outros consumidores, que estavam no bar naquele momento. Antes de iniciar as agressões físicas, ele jogou um copo de cerveja no rosto da vítima, que é moradora de Várzea Paulista.

A vítima procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência e contou que estava na companhia de duas amigas, quando o ex-namorado se aproximou e jogou a atacou com o copo de cerveja

Ela apresentou as ameaças enviadas por ele em suas redes sociais e o caso será investigado a partir de agora.


MEDIDA PROTETIVA

No fim de semana, um homem de 38 anos foi preso por guardas municipais, em flagrante, após ser denunciado pela ex-companheira, de 32 anos, em Louveira. A mulher tem uma medida protetiva que ele descumpriu ao aparecer no portão da casa dela para chamá-la.

A medida exigia que ele se mantivesse a 200 metros de distância dela. Ele trabalha em um estabelecimento vizinho à casa da vítima. De acordo com o relato da mesma, ele a chamou a fim de discutir questões administrativas sobre a propriedade da casa onde viviam juntos

Ela se recusou a conversar, com base na medida protetiva, e pediu que ele se retirasse. Ele voltou ao seu local de trabalho. Pouco tempo depois foi abordado pelos guardas municipais, mas negou que teria ido ao portão dela. Segundo ele, "apenas queria conversar", o que descumpre a medida protetiva

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante.

AMEAÇOU A FAMÍLIA

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, em Jundiaí, após atirar uma porta contra sua filha de 16 anos e ameaçar a esposa de morte, neste fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria chegado alterado em casa e, ao ver a filha servindo o almoço para o namorado, atirou uma porta em sua direção, ferindo sua perna. Depois disso ele pegou dois facões e ameaçou a esposa de morte.

A Guarda Municipal de Jundiaí foi acionada e o suspeito levado à delegacia, onde a autoridade policial determinou sua prisão em flagrante por violência doméstica e ameaça.


Notícias relevantes: