Polícia

Criminosos invadem restaurante de Paola Carosella, na Zona Oeste de SP


Divulgação
Arturito
Crédito: Divulgação

Criminosos invadiram um famoso restaurante e roubaram os clientes na noite de quarta-feira (27) em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Eles foram presos em flagrante.

O assalto ocorreu no restaurante Arturito, da chef Paola Carosella, na Rua Artur de Azevedo, por volta das 20h. Os ladrões chegaram ao local um pouco antes do horário determinado para o fechamento estipulado pelo Plano São Paulo na fase vermelha.

O crime durou menos de dez minutos. O restaurante tem um sistema de alarmes e acionou a polícia, que chegou rapidamente e conseguiu pegar os assaltantes em flagrante. Um deles foi detido dentro do restaurante e o outro conseguiu correr, mas foi preso logo em seguida.

"Nosso sistema de segurança funcionou, tem um segurança que fica na rua e percebeu a movimentação e foi avisado, avisou a polícia e pegou os meninos", afirmou Benny Goldenberg, sócio do restaurante.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições e recuperou os pertences das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, os dois assaltantes presos em flagrante já têm passagens por furto e por roubo. Um deles saiu do presídio há poucos dias para cumprir pena em regime semiaberto e pode estar envolvido em outros assaltos na região.


Notícias relevantes: