Polícia

Mãe e filha ficam feridas em acidente


DIVULGAÇÃO
Motociclista bateu em carro na Vila Progresso, em Jundiaí
Crédito: DIVULGAÇÃO

Duas mulheres ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (29) em um acidente na avenida Samuel Martins, na Vila Progresso, em Jundiaí. 

A motociclista colidiu com a traseira de um Voyage em um dos cruzamentos da avenida. Tanto ela, quanto a mãe, que estava na garupa, caíram da moto e tiveram que ser socorridas pelo serviço de resgate. 

A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.

OUTROS CASOS

Na quinta-feira (28), três motociclistas ficaram feridos em acidentes de moto. Os três foram muito graves.

Na Vila Progresso um motociclista colidiu com a lateral de um caminhão.

A vítima chegou a ser reanimada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, para cirurgia.

Um motociclista de 28 anos sofreu acidente grave na rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em frente ao CLA Logística e Motel Veredas, em Jundiaí. O condutor de um Palio teve falha mecânica no veículo e no local, junção das alças da Rodovia João Cereser com a Via Anhanguera, no sentido de Itupeva e Itu, não existe acostamento.

O motociclista que vinha atrás não teve tempo de parar e bateu na traseira do carro. O motociclista teve ferimentos graves e foi socorrido pela Unidade de Resgate da concessionária Autoban para o Hospital São Vicente de Paulo.

Outro acidente ocorreu no Km 60 da Via Anhanguera, no bairro do Retiro, em Jundiaí. O motociclista seguia na pista sentido Capital quando houve lentidão e os carros reduziram a velocidade. Sem ter tempo de frear ele bateu em um carro e caiu.


Notícias relevantes: