Polícia

Força Tática recupera carga roubada e apreende drogas

Policiais militares recuperaram carga roubada no bairro Vista Alegre. Enquanto perseguiam os ladrões, encontraram ainda uma arma e mais de 4kg de drogas


DIVULGAÇÃO
Força Tática recuperou produtos roubados e ainda conseguiu apreender arma do crime e drogas
Crédito: DIVULGAÇÃO

Policiais militares recuperaram carga roubada no bairro Vista Alegre, em Jundiaí, nesta quarta-feira (03). Enquanto perseguiam os ladrões, até uma casa abandonada, os policiais encontraram ainda uma arma e mais de 4kg de drogas.

As equipes do 2º Pelotão de Força Tática do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior patrulhavam a cidade quando receberam o chamado do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informando que ladrões estariam descarregando carga proveniente de roubo.
No local, os policiais avistaram três indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram a pé, entrando em uma residência. Dentro da casa apenas a responsável pelo local foi localizada, bem como a carga proveniente de roubo a um entregador da empresa Mercado Livre e um simulacro de arma de fogo.

Outras viaturas do 2º Pelotão de Força Tática patrulhavam o bairro na tentativa localizar os outros criminosos e avistaram dois indivíduos saindo de uma casa. Ao verem a viatura, eles fugiram. A residência foi vistoriada. O local estava sem moradores porém armazenava uma grande quantidade de entorpecentes, totalizando 865 porções de maconha apreendidas, o equivalente a 4kg, além de uma arma de fogo cal.32 com numeração suprimida, que foi reconhecida na delegacia (2º DP) pela vítima, como sendo a arma utilizada pelos infratores no roubo de carga.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: