Polícia

GM apreende drogas e prende traficante


O cão Zeus, do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, farejou drogas em duas ocorrências nesta sexta-feira (5), no Vista Alegre e no Jd. Fepasa. Um homem foi preso.

Na primeira ocorrência, pela manhã, os GMs Sérgio Luiz e Zaparoli patrulhavam pelo bairro Vista Alegre com vistas para o tráfico de drogas quando flagraram um traficante em ação. Ele foi abordado com algumas poucas porções de drogas.

Desconfiados de que poderia haver mais drogas escondidas, os guardas acionaram o cão Zeus. Pouco tempo depois o animal encontrou mais algumas dezenas de drogas.

O homem detido foi conduzido ao 2º DP, onde teve voz de prisão ratificada em flagrante, foi indiciado por trafico e ficou à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas.

A tarde, com apoio do subinspetor Vaz e GM Patriota, equipe os mesmos GMs, com Zeus, voltaram a apreender drogas, desta vez no Jardim Fepasa.

Um homem foi preso com várias porções de maconha e assumiu o crime. Nas imediações Zeus localizou mais algumas dezenas de drogas.

A ocorrência também foi para o 2º DP.


Notícias relevantes: