Polícia

Bandidos invadem casa em condomínio de Jundiaí

Apesar da mobilização da Polícia Militar, inclusive do helicóptero Águia, não foi possível deter os ladrões, que fugiram sentido Jarinu


DIVULGAÇÃO
PM acionou o helicóptero Águia para auxiliar nas buscas pelos ladrões
Crédito: DIVULGAÇÃO

Criminosos invadiram uma casa dentro de um condomínio, no bairro Caxambu, em Jundiaí, nesta terça-feira (8). A família foi feita refém, mas não houve feridos. Apesar da mobilização da Polícia Militar, inclusive do helicóptero Águia, não foi possível deter os ladrões, que fugiram sentido Jarinu.

As forças de segurança da cidade estão trabalhando em conjunto para prender uma quadrilha que tem invadido residências. Há duas semanas eles agrediram gravemente dois idosos durante um roubo. Pelo menos três roubos estão relacionados à mesma quadrilha, mas não se sabe se o roubo do Caxambu pode ter sido realizado pelo mesmo grupo. 

Os bandidos renderam uma família, roubaram a quantia de R$ 2 mil em dinheiro, celulares, um carro e máquina fotográfica. O carro da família foi abandonado pelos bandidos ainda dentro do condomínio e dois celulares foram recuperados.

No entanto, mesmo com o apoio do helicóptero Águia, que fez uma varredura na região, não foi possível deter até o momento os criminosos.


Notícias relevantes: