Polícia

Polícia Civil identifica quadrilha que roubou joalheria

Os ladrões responsáveis pelo roubo de quase R$ 500 mil em uma joalheria de um shopping da cidade foram identificados pela equipe Apollo 3 da Delegacia de Investigações Gerais (DIG)


Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Os ladrões responsáveis pelo roubo de quase R$ 500 mil em uma joalheria de um shopping da cidade foram identificados pela equipe Apollo 3 da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Jundiaí, nesta quinta-feira (11). Já foram expedidos os mandados de prisão, mas os criminosos não foram localizados até o momento.

A quadrilha também foi responsável por um roubo no Morumbi Shopping, em São Paulo. Em Jundiaí, o crime ocorreu no último dia 12 de janeiro, quando o bando invadiu a joalheria e levou joias e relógios. Durante as investigações um homem havia sido preso com parte das mercadorias roubadas.

A operação para prender os criminosos começou no bairro do Campo Grande, na Capital. Os policiais da DIG foram atrás de um dos envolvidos na quadrilha, que não estava em casa. Sua avó foi interrogada e não soube informar a procedência dos objetos localizados na residência.

Agora a Polícia de Jundiaí faz busca aos demais envolvidos no assalto, com apoio da Justiça local, que
tem dado as autorizações de buscas, apreensões e prisões.


Notícias relevantes: