Polícia

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com 16 tiros

O delegado Adalberto Ceolin determinou a abertura de inquérito policial para apurar o assassinato do técnico em manutenção


DIVULGAÇÃO
PERICIA
Crédito: DIVULGAÇÃO

Um homem de 28 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (12), em Cabreúva, com 16 perfurações de tiros pelo corpo. O delegado Adalberto Ceolin determinou a abertura de inquérito policial para apurar o assassinato do técnico em manutenção. O caso assemelha-se a uma execução.

Carlos Henrique Cardoso da Cruz estava desaparecido desde segunda-feira, dia 8, quando saiu de sua casa com seu carro, no bairro do Vilarejo.

O corpo de Carlos Henrique foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (12) com pelo menos 16 perfurações de projéteis de arma de fogo, na Estrada Pé do Morro, no Cururu, em Cabreúva.

Os tiros foram direcionados principalmente no rosto da vítima, provavelmente para dificultar a identificação. O carro ainda não foi localizado.

O delegado requisitou apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí e perícia da Polícia Cientíca, para tentar encontrar algo que leve aos criminosos.

Quem tiver qualquer informação pode denunciar no telefone 181 anonimamente.

 

OUTRO CASO

Há menos de duas semanas um homem foi executado com um tiro nas costas na noite da última terça-feira (26), na Estrada Municipal do Varjão, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP).

Segundo a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou o rapaz caído no local e logo foi detectada a sua morte. Já moradores relataram que o suspeito fugiu do local em um carro após o crime.

A perícia compareceu à estrada para investigar o caso. Ainda não há informações sobre quem teria disparado o tiro e o que teria motivado o homicídio.

 


Notícias relevantes: