Polícia

Traficante tenta fugir de carro, mas é detido pela PM

Ele tentou se livrar de uma sacola que continha mais de 600 porções de drogas


DIVULGAÇÃO
Cão da GM de Itatiba farejou drogas em veículo que estava estacionado
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar prendeu um traficante com quase 600 porções de drogas, em Itatiba, na noite de domingo (14). O traficante tentou fugir da polícia, de carro, mas acabou sendo abordado.

A equipe do cabo Belisario e do soldado J. Borges, do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, patrulhava o bairro San Francisco quando um carro passou em altíssima velocidade, o que fez os policiais decidirem ir atrás dele. Mesmo com sinais sonoros e luminosos o homem não parou o veículo, fugindo ainda a toda velocidade.

Na travessa da rua Idalina Leardine o veículo parou, como se o condutor fosse descer, mas ele apenas arremessou uma sacola do carro e voltou a fugir.


Para deter o criminoso, a PM contou com apoio da equipe CGPII, do sargento Cabarros e soldados Peclat e Pessoa e da equipe RPM II, dos cabos Bruno e Pitondo. Algum tempo depois conseguiram abordar o veículo e prender o suspeito.

Na sacola jogada por ele em uma viela havia 410 porções de cocaína pesando 349 gramas, 18 porções de maconha pesando 50 gramas e 130 porções de crack pesando 116 gramas. Já com o detido, U.G.R., havia R$ 310.

Ele foi preso em flagrante.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: