Polícia

Motorista de 36 anos é baleado no rosto durante tentativa de roubo a caminhão na Via Bandeirantes

O motorista baleado foi levado ao pronto-socorro do Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos graves no rosto e permanece internado


Um homem de 36 anos, que é motorista de um caminhão, foi baleado no rosto durante uma tentativa de roubo ao veículo, por volta de uma da manhã desta terça-feira (16), em um posto de combustíveis localizado no km 56 da Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária, os quatro suspeitos armados roubaram um caminhão carregado com diversos produtos de supermercado que estava estacionado no pátio de um posto no km 28 da via, por volta de 23h30 de ontem (15).

O grupo então assumiu a direção do veículo e, junto com o motorista, se deslocou até o pátio do outro posto, no km 56. Ao chegarem ao local, os suspeitos abordaram o segundo condutor, que reagiu ao assalto e foi atingido no rosto.

Em seguida, os criminosos abandonaram as duas vítimas e os respectivos caminhões, fugindo do local. Segundo a corporação, eles estavam em um veículo branco de grande porte, mas não foram encontrados.

O motorista baleado foi levado ao pronto-socorro do Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos graves no rosto, permanecendo internado. Segundo a assessoria do HSV, o quadro clínico do paciente é considerado estável e ele segue internado, sem previsão de alta.


Notícias relevantes: