Polícia

Polícia Civil localiza cativeiro onde caminhoneiros eram mantidos

A Polícia Civil localizou um cativeiro utilizado por uma quadrilha para manter caminhoneiros vítimas de roubo de carga ou de veículo, na cidade de Campo Limpo Paulista


Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Polícia Civil localizou um cativeiro utilizado por uma quadrilha para manter caminhoneiros vítimas de roubo de carga ou de veículo, na cidade de Campo Limpo Paulista, nesta quinta-feira (18).

Enquanto os caminhões eram desmontados ou desviados de suas rotas, os motoristas eram mantido no local cujo "aluguel" era pago pela quadrilha a um adolescente de 17 anos.

Quando as equipes Apolo 1 e Apolo 3, da Delegacia de Investigações Gerais, chegaram, de madrugada, um rapaz fugiu pelos telhados das casas, até cair e ser detido. Ele confessou que alugava a casa da avó, quando ela saía, para uma quadrilha e que ficava cuidando dos motoristas sequestrados.

O menor disse que recebia a quantia de R$ 600,00 por motorista sequestrado que ele “segurava’. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os outros membros da quadrilha.


Notícias relevantes: