Polícia

GM localiza três carros em menos de 12h e prende dois receptadores

Três veículos com queixas de furto e roubo foram recuperados e devolvidos aos seus donos em menos de 12 horas, nesta quinta-feira (18)


DIVULGAÇÃO
Outra ocorrência: veículo roubado em 2015 foi recuperado pela PM
Crédito: DIVULGAÇÃO

Três veículos com queixas de furto e roubo foram recuperados e devolvidos aos seus donos em menos de 12 horas, nesta quinta-feira (18), em Jundiaí, além de dois receptadores de veículos furtados e roubados presos em flagrante.

“Madrugada intensa”, diz o inspetor Cássio Nicola, responsável pelo plantão Delta noturno em uma noite de serviço.

Um Voyage ano 86 que havia sido furtado em Várzea Paulista foi localizado por uma equipe do Apoio Tático. composta pelos GMs Franschini, De Paula, Edmundo e Pereira, durante o patrulhamento na região da Vila Esperança.

O veículo foi visualizado e abordado pela equipe na avenida das Nações Unidas. O condutor não ofereceu reação e apresentou documentos. Ele foi levado até o Plantão Policial e preso em flagrante por receptação. O carro foi devolvido horas depois do furto.

O segundo veículo foi localizado minutos depois na Vila Marlene. Os guardas Thiago Santos e Adiel receberam informações da central de que um Gol branco havia sido identificado pelo sistema OCR. O condutor rfoi abordado e não soube explicar a origem do carro que apresentava queixa de furto.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial e o condutor detido por receptação.

O terceiro veículo da noite foi um Clio que havia sido furtado e foi localizado no Parque da Represa e apresentado no Plantão Policial pelos guardas Guilherme e Jorge Luíz.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: