Polícia

Fã mirim da PM ganha festa de aniversário com presença de policiais

O sonho de Enzo, de Jundiaí, é que os policiais militares estivessem presente em seu aniversário de 5 anos


Divulgação PM
Enzo, 5 anos, ganha festa com tema da corporação e presença de PMs
Crédito: Divulgação PM

Um menino de 5 anos ganhou de presente de aniversário a presença de policiais militares, realizando seu sonho. Enzo Nonato Messias, morador do Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, é fã da Polícia Militar e queria que o tema da sua festa de aniversário fosse a corporação. A surpresa foi quando uma equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior chegou no local.

O pequeno contou aos pais que seu sonho era ter a presença dos policiais na festa. O comando do 11º BPM/I atendeu a demanda. “O menino vê os policiais como os verdadeiros heróis na vida real. Os policiais, que não têm superpoderes, mas fazem a diferença na vida de muitas pessoas”, disse a assessoria do batalhão em publicação nas redes sociais.

 

OUTRO SONHO

Na semana passada, outro menino de 5 anos ganhou um presentão. Oliver Honório é fã da Guarda Municipal de Jundiaí e ganhou uma farda completa da equipe do Apoio Tático.

Boina, cinturão, coturno e braçal. A farda completa foi um presente do GM Danilo ao pequeno morador do Jardim São Camilo. “O Oliver é o fã número 1 da Guarda Municipal. Quando passamos próximo à casa dele, fazemos questão de parar e conversar. Dessa forma, solicitei autorização do comandante Moreno para que eu pudesse confeccionar uma farda para presenteá-lo. Isso é muito gratificante”, explica o GM, há 19 anos na corporação e pertencente à especializada Apoio Tático.

A mãe de Oliver, Daniela Cristina, agradeceu a atenção de todos durante a visita. “O Oliver fica o tempo todo no portão, esperando que os guardas passem com a viatura. Ele gosta muito da GMJ e, em especial, do Danilo”.

Além da interação com os guardas, Oliver pôde também tirar fotos e conhecer as dependências da corporação.


Notícias relevantes: