Polícia

Receptador tenta fugir com carro roubado, mas é preso pela PM

O carro havia sido roubado horas antes também na cidade de Itatiba


Divulgação
Receptador foi preso com carro roubado em Itatiba. Ele tentou fugir
Crédito: Divulgação

Na noite de terça-feira (2), policiais militares da 2ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior localizaram um carro que havia sido roubado pouco tempo antes, no bairro Colina II. O criminoso tentou fugir, mas foi abordado. Um suspeito foi preso, acusado de receptação.

As equipes começaram a procurar os veículos assim que o roubo aconteceu e conseguiram avistá-lo perto do bairro Pedro Fumachi. Deram ordem de parada, mas o criminoso tentou fugir.

Foi necessária uma breve perseguição da equipe de motos e das duas viaturas que participaram da ocorrência para deter o suspeito. No carro, nada de ilícito foi localizado e o motorista também não tinha antecedentes criminais.

Questionado, ele teria dito que adquiriu o veículo, mas não o roubou. Na Delegacia de Itatiba foi indiciado por receptação e preso em flagrante, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Participaram da ocorrência as equipesda viatura do comando de patrulha (CGP), composta pelo 2º sargento Dutra e o soldado Peclat, os cabos Bruno C e Pitondo, da rádio patrulha de motocicletas, e o cabo Belisário e soldado J Borges da viatura de apoio.


Notícias relevantes: