Polícia

GM e PM agem em praça


Divulgação
GM e PM fazem ação em praça contra aglomeração e consumo de drogas
Crédito: Divulgação

Trabalho integrado entre órgãos da Prefeitura de Jundiaí e a Polícia Militar, na sexta-feira (5) , resultou em apreensões na região da Praça Natal Simionato, na Vila Municipal, local com registros de reclamações pelo canal 156 sobre aglomerações e consumo de álcool. Além de notificação da Vigilância Sanitária, apreensões de veículos irregulares e drogas também foram realizadas.

O local - entre as ruas Nicolau Coelho e Henrique Olaf Hedman - tem sido alvo de reclamações de moradores no entorno por ser ponto de aglomeração de jovens para consumo de álcool. Um bar próximo à praça foi notificado pela Vigilância Sanitária, que realizou os protocolos necessários com os produtos em desacordo com as normas sanitárias.

Os agentes de trânsito, guarda Municipais da especializada Canil em apoio à Polícia Militar fizeram abordagens aos frequentadores e retiraram diversas garrafas de álcool das mãos dos jovens que em seguida foram dispersados. Duas motocicletas por falta de documentação e ainda um veículo foram recolhidos pelos policiais militares que ainda encaminharam um jovem de 22 anos até o Plantão Policial.

O Canil da GMJ foi utilizado para o faro na praça Natal Simionato, onde foram encontradas algumas porções de maconha. Segundo os órgãos envolvidos, mais ações como esta serão realizadas nesta e demais praças já identificadas pela Prefeitura.


Notícias relevantes: