Polícia

Apoio Tático prende trio que estava preparado para roubar casa

Eles estavam com uma arma calibre 12 de numeração raspada e confessaram que iam roubar uma casa durante a madrugada


Divulgação
Apoio Tático prende trio com arma
Crédito: Divulgação

O Apoio Tático da Guarda Municipal, prendeu três jovens que estavam prontos para roubar uma residência de Jundiaí, na madrugada desta quarta-feira (10). Eles estavam com uma arma calibre 12 de numeração raspada.

Os GMs Lima, Jonas, Volpiani e Pereira patrulhavam o bairro Cidade Nova, em Jundiaí, quando avistaram o veículo com três jovens, que demonstraram nervosismo com a proximidade da viatura. 

Deram ordem de parada ao revistar o veículo localizaram a arma calibre 12 com numeração raspada e cinco munições intactas. Questionados, eles confessaram que iriam roubar uma residência. 

Os GMs questionaram também se havia mais itens ilícitos em suas residências, em Várzea Paulista, e um deles confessou ter munições. Na casa dele foram apreendidos dois carregadores de pistola calibre .380, cinco munições intactas de calibre .380, 16 munições de calibre .12 e um coldre axilar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e informados os seus direitos constitucionais. No Plantão Policial a prisão foi ratificada.


Notícias relevantes: