Polícia

Mulher de 24 anos é presa por participar em roubo de carga

Ela faz parte da quadrilha que vem roubando cargas em Jundiaí e Região. Sua função era manter os caminhoneiros em cativeiro até a hora de serem soltos


Divulgação
Jovem de 24 anos era membro de quadrilha de roubo de carga
Crédito: Divulgação

Uma jovem de 24 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (11) pela Guarda Municipalpor cárcere privado, em Jundiaí. Ela faz parte de uma quadrilha especializada em roubos de carga, que vem atuando na região de Jundiaí.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas, a jovem foi identificada por um caminhoneiro, que teve sua carga roubada no Distrito Industrial, horas antes, e em seguida foi mantido em cárcere privado por ela até ser liberado.

Umaequipe da GM que fazia o patrulhamento no bairro do Corrupira localizou o motorista, que havia acabado de ser solto. Ele relatou aos guardas Aguiar e Wemerson que havia sido rendido no Distrito Industrial e levado por bandidos até uma casa, sem capuz. No local, o mantiveram sob a mira de um revólver calibre 38.

O subinspetor Joel Pereira coordenou os trabalhos e, junto com outras equipes da GM e uma viatura da Polícia Militar, foi até a residência onde o homem havia sido mantido refém.

A jovem estava no local e foi reconhecida pela vítima. Questionada, elaconfessoupertencer a uma quadrilha e que sua função era apenasabrigar as vítimas.

Na delegacia, o caminhoneiro reconheceu, através de fotos, outros três integrantes do bando, que participaram do roubo. Dentre eles, o criminoso que morreu em confronto com o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), na tarde de quarta-feira (10).

A mulher foi presa em flagrante por Cárcere Privado e encaminhada à Cadeia Feminina de Itupeva, contudo a Polícia Civil seguirá investigando o caso para identificar e prender os demais envolvidos.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: