Polícia

Homem de 28 anos é preso por agredir vítima com pedaço de madeira

A vítima precisará ficar 30 dias afastada do trabalho devido aos ferimentos: Um corte profundo na cabeça e fratura no nariz e no braço


Divulgação
A briga só teve fim quando a Polícia Militar chegou ao local
Crédito: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por lesão corporal grave, na noite desta quarta-feira (10), em Itatiba. A vítima teve fratura nasal, fratura no braço e um corte profundo na cabeça, resultado de um golpe com um pedaço de madeira. Por causa dos ferimentos precisará ficar 30 dias afastado do trabalho.

O sargento Dutra e o soldado Peclat, do Comando de Grupo Patrulha (CGP II) da 2ª Cia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados após uma denúncia anônima de que um homem estaria agredindo o outro com um pedaço de madeira.

Ao chegar ao local, os policiais notaram uma aglomeração de pessoas assistindo a agressão. A população se dispersou com a aproximação da viatura e foi possível identificar os envolvidos. A vítima estava caída no chão com um corte na cabeça e o rosto ensanguentado.

O resgate foi acionado para levar a vítima até a Santa Casa de Itatiba, onde foram constatadas as fraturas e a gravidade da lesão corporal.

O agressor confesso também precisou ser encaminhado ao hospital, sendo identificado um edema em sua face devido a um soco, porém não sofreu agressão grave. Apoiaram a ocorrência os cabos Belisario e Martarelli e o soldado J. Borges.

A PM ainda tentou localizar testemunhas dentre os moradores que estavam no local, porém ninguém quis cooperar, alegando não ter visto quem começou a briga. O pedaço de madeira utilizado pelo agressor foi retirado do local por alguém antes da chegada da viatua.

M.D.S.P., de 28 anos, foi indiciado por lesão corporal grave e ficou à disposição da Justiça.


Notícias relevantes: