Polícia

Apoio Tático apreende 5kg de drogas na Vila Tupi

Traficante fugiu abandonando uma mochila com os entorpecentes e utensílios de fracionamento de drogas


Divulgação
GM apreende grande quantidade de drogas no Jardim Tamoio
Crédito: Divulgação

O Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu na noite desta segunda-feira (15) mais uma grande quantidade de entorpecentes, no Jardim Tamoio. Foi a segunda apreensão em menos de uma semana feita pela GM. A ocorrência totalizou 5kg de drogas tiradas de circulação.

Os guardas patrulhavam a Vila Tupi quando avistaram um jovem carregando uma mochila, que correu ao notar a presença da viatura. Ele fugiu em direção aos prédios do conjunto habitacional.

Antes de fugir, o rapaz estava próximo a um veículo abandonado, no qual os guardas municipais encontraram uma mochila com diversas porções de entorpecentes (pinos de maconha, crack e cocaína), balanças de precisão e radiocomunicadores, além de diversos celulares e relógios. Ao todo foram apreendidos 5kg de drogas.

O traficante, no entanto, não foi localizado. A ocorrência foi apresentada pela equipe do Apoio Tático (GMs Lima, Jonas, Volpiani e Pereira, coordenados pelo subinspetor Carobelli) no Plantão Policial, onde as drogas e objetos ficaram apreendidos.

 


Notícias relevantes: