Polícia

GM prende mulher que furtou bike avaliada em R$ 7 mil

A ladra, que já soma 21 passagens pela polícia, foi presa em flagrante


Divulgação
GMs recuperam bike furtada por usuária de drogas dentro de uma residência
Crédito: Divulgação

Uma bicicleta avaliada em R$ 7 mil foi recuperada nesta tarde (18) na Ponte São João por guardas municipais. A ladra, que já soma 21 passagens pela polícia, foi presa em flagrante.

A prisão foi realizada pelos guardas municipais Cézar Santos, e Gonçalo e Borsári, recém chegado na corporação. A autora do crime entrou em uma residência no Jardim Tamoio e furtou a bike.

A vítima, um engenheiro de 29 anos, tão logo ficou sabendo do furto, passou a procurá-la na região da antiga fábrica Ideal Standard.

Uma viatura que realizava o patrulhamento nas proximidades da fábrica visualizou a vítima que informou sobre o ocorrido.

Rapidamente os guardas identificaram a mulher com a bicicleta, que foi reconhecida pela vítima. A morada de rua de 33 anos é dependente química e confessou o furto.

Durante a pesquisa cadastral feita pelos guardas, foi constatado que ela tinha 21 passagens pela polícia, sendo a maioria pela prática de furto. Ela foi presa em flagrante por furto e encaminhada à carceragem feminina de Itupeva.


Notícias relevantes: