Polícia

Polícia Civil identifica quadrilha e prende dois criminosos em Jundiaí

A equipe do 2º Distrito Policial prendeu dois criminosos, membros de uma quadrilha especializada em furto de clientes de caixas eletrônicos, nesta sexta-feira (19)


Divulgação
Carro utilizado pelos criminosos foi identificado pela Polícia
Crédito: Divulgação

A equipe do 2º Distrito Policial prendeu dois criminosos, membros de uma quadrilha especializada em furto de clientes de caixas eletrônicos, nesta sexta-feira (19), em Jundiaí.

Os ladrões ofereciam ajuda a pessoas que tinham dificuldades em usar o sistema do caixa eletrônico, geralmente idosos, e depois trocavam o cartão da pessoa, memorizando as senhas.

Uma das ações da quadrilha ocorreu na última quarta-feira (17). Um dos criminosos ofereceu ajuda e em seguida trocou o cartão da vítima, sacando R$ 9 mil de uma agência bancária posteriormente.

As câmeras de segurança identificaram os ladrões e, com a ajuda da Guarda Municipal de Jundiaí, os policiais civis do 2º DP, comandados pelo delegado Antonio Seleguim e o investigador chefe Leandro Basson, conseguiram localizar o veículo utilizado pelos criminosos.

Nesta sexta-feira (19), dois deles foram presos e o carro apreendido. Ambos são de São Paulo, capital, e já têm diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime. Participaram das investigações e prisões os policiais Samuel e Vagner.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: