Polícia

Após prender traficante, 2º DP estoura chácara usada como depósito de drogas na Malota

Foi utilizada tecnologia pioneira, com imagens de drones para a apreensão


Divulgação
2º DP faz apreensão de 4kg de drogas em chácara usada como depósito
Crédito: Divulgação

O 2º Distrito Policial de Jundiaí prendeu um traficante na quinta-feira (25) e com informações coletadas com o detido, conseguiram fechar um depósito de drogas, nesta sexta-feira (26), na Malota. Foi utilizada tecnologia pioneira, com imagens de drones para a apreensão.

Comandados pelo delegado Antonio Seleguim e o Investigador Leandro Basso, a equipe composta pelos policiais Samuel e Vagner realizaram ação de combate ao crime organizado. Primeiro com a prisão do traficante, na Vila Marlene.

Com ele foram apreendidos radiocomunicadores e dezenas de porções decocaína e maconha.Depois dessa prisão o setor de inteligência colheu informações de que as drogas que abasteciam a Vila Marlene eram armazenadas em outro bairro de Jundiaí.

Menos de 24h depois, o 2º DP chegou a uma chácara no bairro Malota e, usando tecnologia pioneira na Polícia Civil, filmaram o local de cima, por meio de um drone, e constataram que havia drogas armazenadas ali.

Nesta sexta-feira, os policiais localizaram e apreenderam4 kgde cocaína e milhares de pinos para fracionamento dos entorpecentes. A cocaína seria fracionada e distribuída nospontos de venda na Vila Marlene.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: